Equipe da Santa Casa parte para segunda partida na Copa do Trabalhador

A equipe de futebol dos trabalhadores da Santa Casa de Fernandópolis iniciou com vitória sua participação na edição do “Festival do Dia do Trabalhador José Luís Ramos”. Neste ano, o time quer repetir o feito de 2015, quando conquistou o título de campeão.
 
Realizada na manhã do domingo, dia 09, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Fernandópolis, a primeira partida da competição foi contra a equipe da Ferpex e terminou com vitória da Santa Casa por 2 a 1.
 
Apesar do bom entrosamento e dos gols marcados por Matheus Rafael e Jeferson, que garantiram a primeira conquista da temporada, o grande destaque da partida veio do gol. O goleiro Zé Ricardo mostrou não estar para brincadeira, fazendo pelo menos seis defesas dignas de profissionais.
 
Organizada pelos próprios colaboradores, a equipe que representa a União da Saúde/Santa Casa volta ao campo recebendo o apoio dos familiares e companheiros de casa. A próxima rodada seria no último sábado mas por conta da forte chuva, foi reagendada para a próxima quarta-feira, dia 29, quando o “Santa Casa Futebol Clube” vai enfrentar a União dos Vigilantes, no minicampo da Secretaria Municipal de Esporte, à partir das 20h.
 
SERVIÇO
“Festival do Dia do Trabalhador José Luís Ramos”
União da Saúde/Santa Casa x União dos Vigilantes
Data: quarta-feira, dia 29/03/2017;
Horário: 20h
Local: Minicampo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Fernandópolis –  Rua Kazuyoshi Beppu, 305 – Núcleo da CESP
DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis