Rotary Nova Era realizará enduro em prol da Santa Casa de Fernandópolis

No próximo domingo, será realizada a 16ª edição do “Enduro a Pé”, organizado pelo Rotary Club “Nova Era” em prol da Santa Casa de Fernandópolis. Os valores e os alimentos arrecadados no ato da inscrição serão revertidos em benefícios para os pacientes do Hospital atendidos pelo SUS. As inscrições vão até o sábado.

“Para as inscrições nas duas categorias, as equipes competidoras pagam uma taxa de R$ 30,00 e devem entregar um litro de leite longa vida por participante. A arrecadação do leite é diretamente entregue à Santa Casa e os valores serão utilizados para a compra de matérias que serão doados. No ano passado, foi possível doar 500 litros de leite e dois carrinhos para o transporte das refeições até os leitos”, ressalta a presidente do clube, Maria Aparecida Godoy Seco.

As inscrições continuam abertas até sábado, na loja Dri Calçados. Nesta edição, a organização dividiu o evento em duas categorias: a Light, para iniciantes; e a Elite, para competidores profissionais. As equipes devem ter entre três a seis integrantes.

“Somos gratos ao Rotary Nova Era pela dedicação em prol da Santa Casa, que durante todas as edições do evento tem se preocupado em beneficiar nossa instituição, reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido por todos nossos colaboradores em prol da comunidade. Também agradecemos a cada participante, que contribui indiretamente para o sucesso desse evento e com as doações para o Hospital”, destaca o administrador hospitalar, Duílio Igor de Oliveira.

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP