Novo site da Santa Casa de Fernandópolis entra no ar com recursos para usuários

O portal tem nova estrutura e foi elaborado totalmente por departamentos da instituição.

Em testes desde o último mês, a Santa Casa de Fernandópolis lançou nesta semana, de forma definitiva, seu novo site na internet (www.santacasafernandopolis.com.br). A página passa a contar com um novo visual e mais conteúdos voltados para os pacientes e estudantes que integram o Hospital de Ensino.

Projetado com e guias intuitivas, o novo layout facilita a pesquisa de informações sobre os serviços prestados, ou informações gerais para o paciente, além de estabelecer um canal direto de contato entre os usuários e diversos setores do Hospital como Recursos Humanos e Ouvidoria.

O site também oferece condições para que a inserção alimentação de dados e as modificações pela equipe da Santa Casa possam ocorrer de forma ágil. “A plataforma em que o site foi desenvolvido é intuitiva e facilita a utilização pelos colaboradores que farão o gerenciamento das informações” ressalta o técnico de informática do Hospital, Anderson Franchetto.

O portal foi elaborado pela própria equipe da Santa Casa, num trabalho em conjunto entre o Setor de Tecnologia de Informação e Assessoria de Comunicação. “As versões do site estão se aprimorando ao longo dos anos. Com as experiências acumuladas, pudemos desenvolver uma página que não fornece apenas informações institucionais, mas que oferece ferramentas para aproximar usuários e o Hospital”, destaca o administrador hospitalar Duílio Igor de Oliveira.

Novas áreas
Dentre os novos recursos, há uma guia reservada ao serviço de Ouvidoria, por onde a população poderá registrar opiniões sobre o atendimento e até dar sugestões à equipe da entidade. A partir da guia “Paciente”, qualquer pessoa também poderá se informar sobre os horários de visita e receber outras orientações.

No espaço “Transparência” a população pode acessar as qualificações da Santa Casa e os balancetes e outras publicações, enquanto pela aba “Trabalhe conosco” é possível cadastrar currículos e visualizar informações sobre os processos seletivos.

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP