Santa Casa retoma atendimento ao Iamspe no próximo mês

Está marcado para o dia 1 de novembro a retomada dos atendimentos aos conveniados do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) pela Santa Casa de Fernandópolis.

O retorno dos atendimentos prestados aos conveniados se dá após a assinatura de contrato com o Instituto, realizada na última quarta-feira, dia em evento no Hospital com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin.

Durante sua fala, o governador Geraldo Alckmin destacou a importância do trabalho prestado pela Santa Casa de Fernandópolis junto aos funcionários públicos. “Aquele que atende o servidor serve duas vezes. Agradeço às equipes da área de Saúde pela atenção aos nossos servidores paulistas. A iniciativa ajuda no custeio da Santa Casa”, declarou.

Com o estabelecimento do contrato, serão disponibilizados aos conveniados ao Iamspe todos os serviços de urgência e emergência, ambulatoriais e hospitalares, tais como internações, cirurgias, exames laboratoriais, exames de radiológicos e outros.

Também durante a cerimônia, o provedor Fernando Cordeiro Zanqui, destacou o impacto positivo que a assinatura do convênio trará ao Hospital. “Governador, este convênio junto ao Iamspe é tão importante para os funcionários públicos e seus familiares e também fundamental para a nossa Santa Casa no aumento de seu orçamento”.
DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP