Santa Casa recebe doação de leite da Igreja Boa Semente

A Santa Casa de Fernandópolis recebeu na última semana a doação de 504 litros de leite, realizada pela Igreja Adventista Boa Semente. A doação será destinada a complementar as refeições servidas pelo Hospital aos pacientes.

“A doação é fruto de uma competição solidária desenvolvida pelos membros da nossa comunidade em benefício das instituições da cidade, dentre elas a Santa Casa, pois sabemos da importância que ela tem para toda nossa cidade e região”, destacou o pastor Francisco Neto, um dos interlocutores da Igreja junto ao Hospital.

O provedor, Fernando Cordeiro Zanqui, participou da entrega e destacou o envolvimento da população. “Desde o dia que iniciamos nossos trabalhos aqui na Santa Casa de Fernandópolis, ficou nítido o carinho e o apoio que a população demonstra, com a realização de importantes campanhas e doações como a que recebemos da Igreja Boa Semente”.

Zanqui também frisou a gratidão pelos esforços voluntários. “Em nome de todo o Hospital só temos a agradecer, pois doações como esta nos ajudam a economizar recursos, que então poderemos destinar para a compra de medicamentos ou algum outro item necessário, gerando um duplo benefício para quem precisa da Santa Casa”. Diariamente o Hospital utiliza cerca de 70 litros de leite no preparo das refeições servidas aos pacientes internados.

Imagem: Gustavo Jesus

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP