Berçário da Santa Casa de Fernandópolis é tomado por coelhinhos da páscoa

Já pensou em ver uma maternidade tomada por coelhinhos? Foi isso o que aconteceu nesta quarta-feira na Santa Casa de Fernandópolis, com um toque mais do que especial, já que os coelhinhos foram os próprios bebês que acabaram de nascer no Hospital.

A iniciativa foi da equipe do berçário, que vendo a quantidade expressiva de bebês nascidos e a proximidade da páscoa, resolveu fazer essa surpresa para as mamães. “Estávamos com dez bebês no Hospital e resolvemos fazer as orelhinhas de coelho, presenteando as mamães, aproveitando também esse símbolo que é a páscoa”, ressaltou a fonoaudióloga Milene Pereira.

Além da fofura dos bebês, as mamães também receberam o carinho dos colaboradores da Santa Casa e também um pacote de chocolates.

“Eu como mãe fiquei muito emocionada, me senti muito importante e gratificada. Também por estarmos na Semana Santa, na Páscoa, também foi muito significativo, pois recebemos também uma mensagem de amor, de esperança, de um futuro de coisas boas e principalmente me senti alegre por ter esse carinho dos colaboradores da santa Casa”, Ana Claudia Rodrigues Pereira.