Equipe da Santa Casa vence em jogo de abertura da Copa dos Trabalhadores

A equipe de futebol dos trabalhadores da Santa Casa de Fernandópolis estreou com vitória no jogo inaugural da edição 2018 do “Festival do Dia do Trabalhador José Luís Ramos”. A partida foi realizada logo após a cerimônia oficial de abertura, na tarde de sábado, dia 10, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Fernandópolis.

Em uma partida com muitas chances de gol e boas jogadas, a equipe a Santa Casa Futebol Clube dominou o adversário, a União dos Vigilantes, marcando três gols logo no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe sofreu com marcação pesada do adversário, mas conseguiu aumentar o placar, encerrando a partida em 6 a 1.

Organizada pelos próprios colaboradores, a equipe que representa a Santa Casa volta ao minicampo da Secretaria Municipal de Esporte nos próximos dias, em jogo contra o time da Crystal.

“É uma grande satisfação ver nossos colaboradores se unindo e levando o nome de nossa instituição nessa competição que é tradicional em nossa cidade. Eu parabenizo a todos que jogaram, aos nossos reservas e também à nossa torcida, que deu aquele apoio primordial”, parabenizou o provedor Fernando Cordeiro Zanqui, que também entrou em campo.

ESCALAÇÃO
Titulares: José Ricardo, Paulo Pavani, Tibila, Dê, Ado, Rafael e Nenê.
Reservas: Altair, Jeferson, Fernando Canevari, Fernando Zanqui, Giovane, Anderson e Luciano.
Auxiliar técnico: Duílio
Técnico: Luiz Biondi

Author Info

AsCom - Assessoria de Comunicação

Dener Bolonha - Jornalista MTE 67.400/SP