NOTA DE REPÚDIO

A Santa Casa de Fernandópolis vem por meio desta LAMENTAR E REPUDIAR profundamente as declarações proferidas pelo vereador Murilo Martins Jacob Filho durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis realizada na última terça-feira, dia 17 de abril de 2018.

Tais declarações são lamentáveis, pois o vereador, ao desviar-se dos assuntos em debate, apresentou em seu discurso julgamentos e informações claramente infundadas e tendenciosas, agindo de forma incompatível com o decoro esperado de um vereador.

Ao utilizar a tribuna, o nobre edil imputou falsamente fato definido como crime ao citar a ação, cujo processo lhe é conhecido, pecando por omitir, com o fim de prejudicar a reputação dos gestores da Santa Casa, que a OSS Irmandade da Santa Casa de Andradina foi absolvida.

Continuando seu discurso, lamentavelmente, o vereador ainda citou por diversas vezes termos que acusam, sem fundamento lógico ou moral, a Santa Casa de Fernandópolis e a OSS Santa Casa de Andradina, tais como: “você acha que essa administração atual, essa gestão atual da Santa Casa, essa OS, e eu vou falar um negócio aqui, eu sou advogado criminalista, de bandido eu conheço, então essa OS, pra vocês terem noção aqui da moral deles, vai acabar com a Santa Casa” (sic); “honestidade não é o forte deste povo, honestidade não é o forte deles não gente, a gente só trocou de quadrilha” (sic); “acho que esse povo aí tá querendo é dá o golpe” (sic).

Lamentamos ainda que o vereador utilizou de sua função legislativa, desviando-se das propostas em debate, para, claramente, proferir declarações e acusações de interesse próprio, de forma irresponsável, sensacionalista e eleitoreira.

A Santa Casa de Fernandópolis lamenta e repudia profundamente as declarações do vereador Murilo Martins Jacob Filho e não compartilha de tais atitudes, que venham a denegrir, falsamente, a imagem de qualquer instituição filantrópica, considerando tais declarações como deploráveis.

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis