Santa Casa de Fernandópolis antecipou o pagamento de colaboradores

Já está na conta o salário dos colaboradores da Santa Casa de Fernandópolis. O Hospital antecipou para esta quarta-feira, dia 02 de maio, o pagamento dos salários dos cerca de 500 colaboradores ativos, referente ao mês de abril. A antecipação também é uma forma de beneficiar os colaboradores.

O provedor explica que o calendário pré-estabelecido pela gestão financeira, que prevê o pagamento da folha até o quinto dia útil de cada mês, está sendo cumprido rigorosamente. “Além cumprir os prazos, também temos buscado antecipar os salários para os primeiros dias do mês, ou até para antes de feriados prolongados, como o que foi possível antecipar no mês de março”, ressaltou o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.

Desde que a nova diretoria assumiu a gestão da Santa Casa de Fernandópolis, os esforços têm surtido efeitos positivos para os colaboradores. Já foram pagos os décimos-terceiros salários referentes aos anos de 2015 e 2016, que estavam em atraso, além da normalização do pagamento dos vencimentos mensais, que estavam sendo quitados com atraso de até 25 dias, mas que agora estão sendo pagos antes mesmo do quinto dia útil e o pagamento dentro do décimo-terceiro de 2017 dentro do prazo.

“Graças aos esforços da gestão administrativa da Santa Casa, conseguimos colocar em ordem os pagamentos dos colaboradores, cumprindo e até adiantando o pagamento dos mesmos, pois sabemos da importância desses profissionais, que em sua maioria, dependem unicamente do salário pelos serviços prestados à Santa Casa de Fernandópolis”, destacou Zanqui.

Author Info

AsCom - Assessoria de Comunicação