Voluntários da Santa Casa recebem visita de vereadores

Na noite da última quarta-feira, dia 02 de maio, as integrantes da Associação de Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis (Volfer) receberam os vereadores Aparecido Moreira e João Pedro Siqueira, durante a reunião mensal da associação.

“Para nós foi uma imensa satisfação recebermos os representantes do Legislativo municipal em uma reunião nossa pela primeira vez, com o intuito de conhecer nossas voluntárias e conversar com nossa equipe. Nos sentimos lisonjeadas pelo interesse em se inteirarem do trabalho que realizamos”, agradeceu a presidente, Sueno Babá Sato.

Além dos vereadores, a reunião também contou com a presença da gestão da Canta Casa, representada pelo administrador hospitalar Duílio Igor de Oliveira e do gerente financeiro Luciano Jara. “É muito gratificante receber os vereadores, que estão atentos ao trabalho excepcional que a Volfer realiza no Hospital, auxiliando a gestão e se empenhando em projetos que beneficiam muito nossa Santa Casa”, exaltou Oliveira.

“Para nós vereadores, foi uma honra participar desta reunião e conhecer essas voluntárias que tanto lutam pela nossa Santa Casa, conhecer um pouco mais sobre o trabalho que elas fazem aqui dentro do Hospital e também fora, junto à população. Saímos da reunião com o reconhecimento que esta é uma entidade muito importante para Fernandópolis e região, de modo geral”, expôs o vereador Aparecido.