Santa Casa de Fernandópolis realiza ‘Festa Julina’ para colaboradores

Na noite da última sexta-feira, dia 27 de julho, a Santa Casa de Fernandópolis promoveu sua “Festa Julina”, voltada especialmente para seus colaboradores e familiares. O evento foi uma iniciativa de um grupo de funcionários e recebeu o apoio da diretoria.

Com o salão paroquial Nossa Senhora Aparecida todo decorado, cerca de 800 pessoas, entre colaboradores, diretores e familiares, puderam apreciar as comidas típicas e outras iguarias da festa, que ainda contou com a animação da dupla Lucas e Léo e do grupo Sanfonaço.

Na abertura do evento, o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui, e o administrador, Duílio Igor de Oliveira, agradeceram a iniciativa dos organizadores e de todos os participantes, bem como a participação dos colaboradores do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro e do AME de Fernandópolis.

“Este evento partiu da iniciativa dos nossos colaboradores, que foram envolvendo seus colegas de trabalho, diversos parceiros e também nossas famílias, organizando o evento com todo carinho, proporcionando uma grande confraternização entre a família Santa Casa”, ressaltou o provedor.

 

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis