População colabora com a Santa Casa de Fernandópolis durante festa de Mira Estrela

O último dia da 34ª Festa do Peão de Mira Estrela, encerrada no sábado, 23, foi marcado não apenas pela final do rodeio de touros e cavalos ou pelo brilhante show do Trio Parada Dura, mas também pela solidariedade em prol da Santa Casa de Fernandópolis.

Quem participou da festa, colaborou com a “portaria solidária”, doando um quilo de alimentos não perecíveis ou contribuindo com R$ 5,00, que foram revertidos integralmente ao Hospital. Ao todo, foram arrecadados R$ 14.690,00 e 1,2 tonelada de alimentos.

Idealizada pelo prefeito de Mira Estrela, Marcio Castrequini, e pela comissão organizadora da festa, a portaria solidária em prol da Santa Casa de Fernandópolis, contou ainda com o apoio de diretores e funcionários do Hospital, que trabalharam voluntariamente.

“Eu venho novamente agradecer por essa iniciativa que beneficiou a Santa Casa e que colaborará tanto em nosso serviço de nutrição, quanto na aquisição de outros materiais médicos que utilizamos. Eu estive ao lado de nossos colaboradores e pude sentir o empenho de todos que colaboraram para esse sucesso de arrecadação numa festa que foi muito bonita e uniu toda a nossa região pela solidariedade”, expôs o provedor, Fernando Cordeio Zanqui.