Comunidade de Guarani D’Oeste faz quermesse em prol da Santa Casa de Fernandópolis

Na última semana, a equipe da Santa Casa de Fernandópolis esteve na cidade de Guarani d’Oeste para receber a doação de R$ 13 mil. O recurso foi arrecadado durante a realização de uma quermesse, organizada pela comunidade local no dia 20 de abril.

A entrega do valor aconteceu no gabinete do prefeito municipal, Nilson Timporim Caffer, que ao lado do voluntário ​Valdir Floriano Francisco, coordenou a equipe organizadora do evento. Estiveram representando a Santa Casa a coordenadora de eventos, Edna Thomaz, e o administrador, Duílio Igor de Oliveira.

A quermesse contou com o típico frango assado, pastéis, porções e leilões de prendas, tudo com a descontração da dupla mineira Thalys e Tayroni. Segundo os organizadores, mais de 500 pessoas prestigiaram o evento. Esta foi a terceira vez que a comunidade de Guarani d’Oeste promoveu uma quermesse em benefício do hospital.

“Foi uma grande satisfação ver a comunidade de Guarani d’Oeste se movimentando em prol da Santa Casa, organizando este belíssimo evento que reuniu a população de várias cidades da região, inclusive de Minas Gerais. Isso demonstra o carinho e preocupação com o Hospital. Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para o sucesso desse evento”, enfatizou o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.