Família Santa Casa se reúne em Festa Junina

A família Santa Casa de Fernandópolis esteve reunida no último sábado, durante a realização da Festa Junina dos colaboradores do Hospital, que contou com a participação de familiares e amigos.

A festa foi uma iniciativa dos próprios funcionários, que se organizaram para realizar a confraternização sem gerar custos à Santa Casa, custeado a partir da colaboração de diversos apoiadores e dos participantes.

“Foi uma oportunidade muito gostosa para que nós pudéssemos estar em juntos, interagindo, nos divertindo, demonstrando o espírito familiar que une todos os funcionários”, ressaltou a auxiliar de limpeza, Vânia Viviani Gonçalves.

O salão do Centro Pastoral da Aparecida foi todo decorado pelos funcionários da Santa Casa, a partir de materiais doados ou cedidos por apoiadores. A equipe também se empenhou na preparação das comidas típicas e de outras delícias.

“Nós agradecemos a todos os colaboradores que tiveram essa iniciativa, que organizaram o evento, aos parceiros que cederam equipamentos, que fizeram doação e a todos que participaram. Foi muito bonito ver toda a nossa querida família Santa Casa unida e empenho de todos para que pudéssemos estar juntos e sem gerar custo algum ao Hospital”, agradeceu o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.