Santa Casa de Fernandópolis recebe presidente do Coren-SP

Na tarde da terça-feira, dia 30 de julho, o Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem – São Paulo) realizou uma visita oficial à Santa Casa de Fernandópolis, com o intuito de promover o acolhimento e o diálogo com os profissionais da área.

A presidente, Renata Pietro, e o vice-presidente, Cláudio Silveira, foram recebidos pela equipe de Enfermagem do Hospital, liderada pela enfermeira gerente do serviço, Adriana Carta, e visitaram todos os setores assistenciais da Santa Casa.

Após a visita, os representantes do Conselho se reuniram com o administrador hospitalar, Duílio Igor de Oliveira, e com o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui, onde ressaltaram a boa qualificação da equipe de enfermagem do Hospital.

“Ficamos felizes em conhecer o corpo de enfermagem da Santa Casa de Fernandópolis e do trabalho desenvolvido aqui, da valorização e da evolução dos profissionais dentro da instituição e da qualificação, já que muitos dos enfermeiros possuem especializações, mestrado e doutorado”, ressaltou a presidente.

O provedor elogiou a iniciativa do Coren-SP. “É salutar essa ação de aproximação com os profissionais de enfermagem e com as instituições, conhecendo suas peculiaridades, suas forças e suas dificuldades. Para nossa Santa Casa, essa visita foi muito proveitosa”.

Author Info

AsCom - Assessoria de Comunicação

Dener Bolonha - Jornalista MTE 67.400/SP