Paciente presta homenagem a funcionários da Santa Casa de Fernandópolis

Demonstrando seu reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados, uma família atendida pela Santa Casa de Fernandópolis realizou uma homenagem à equipe de funcionários do Hospital.

Seu Manoel F. Oliveira, juntamente com seus familiares, agradeceu pelo atendimento de sua esposa no período em que ela esteve hospitalizada, em especial, ao Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), que o auxiliou em algumas necessidades administrativas que sugiram durante o tratamento.

“Agradeço sempre a Deus e à equipe de profissionais, diretores, provedoria e também ao SAME, que sempre nos atendeu com rapidez e dedicação para a organização dos documentos de minha esposa sempre que tínhamos que apresenta-los em São José do Rio Preto”, ressaltou Oliveira em uma carta destinada aos funcionários.

Para demonstrar seu carinho, Manoel presenteou a equipe com um bolo e sorvete para o café da tarde. “Fica aqui a gratidão minha e de minha família a este Hospital. Que vocês possam continuar agindo com amor e que Deus abençoe cada um por tudo que fizeram por nós”, concluiu.

Ao tomar conhecimento da carta e da homenagem, o provedor da Santa Casa, Fernando Cordeiro Zanqui, se emocionou. “Fico emocionado em ver o reconhecimento de nossos pacientes, não apenas à gestão, mas a toda nossa equipe, que tem se esforçado de maneira extraordinária para dar seu melhor mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos.”

Author Info

AsCom - Assessoria de Comunicação

Dener Bolonha - Jornalista MTE 67.400/SP