Pacientes expressam gratidão a colaboradores da Santa Casa Fernandópolis

Gratidão e reconhecimento. Esses são alguns dos sentimentos que a equipe da Santa Casa Fernandópolis tem despertado em seus pacientes. No mês de agosto diversos colaboradores foram surpreendidos com demonstrações de carinho vindas de pacientes e familiares que não só receberam assistência de qualidade, mas também mais humanizada e focada na gentileza, no cuidado ao paciente.

Um exemplo desta consideração pelos bons serviços foi vivenciado pelos colaboradores Simone Tozzo, Ed Junio Fernandes Borges e Carolina de Abreu Pereira, que foram surpreendidos com um gesto que demonstrou a gratidão do paciente Elizeu Veríssimo de Mendonça e sua esposa, Lóide de Húngaro Mendonça.

“Eu e minha esposa buscamos a Santa Casa para a realização de exames de emergência e fomos bem recebidos. A equipe, vendo nossa necessidade, foi proativa e se empenhou em nos auxiliar a resolver algumas questões administrativas para a realização do procedimento. Decidimos prestar esse agradecimento pelo esforço da equipe, que foi além do que seria a sua rotina de trabalho”, ressaltou Elizeu

Outra demonstração de reconhecimento veio da família Araújo, que registrou seu elogio e divulgou uma nota à imprensa agradecendo os profissionais da Santa Casa Fernandópolis pelos atendimentos prestados ao paciente Gilberto João Aparecido de Araújo, que bravamente lutou contra a Covid-19.

“Encontramos pessoas que nos ajudam a tornar menos dolorosas e impactantes a nossa luta pela saúde. São pessoas que assistem a dor dos outros e com sua eficiência, empatia e calor humano chegam até nós para aliviar a dor física, emocional e psicológica”, relata a nota, que termina com uma oração: “Senhor abençoai essas criaturas maravilhosas que aqui estão para auxiliar-nos. Amém.”

Vários outros colaboradores tiverem seu atendimento de excelência reconhecidos pela população, com o registro de elogios por meio do serviço de Ouvidoria, onde foi ressaltada a humanização e qualidade. Durante o mês de agosto, receberam a menção os profissionais: Ana Paula Gomes Prieto (técnica de enfermagem), Daniel Brito Fernandes (médico), Franciele Sgotti (enfermeira), Leonardo Faidiga (médico), Lismara Aparecida Daon (hotelaria), Milene Pereira da Silva Fonseca (fonoaudióloga) e Vivian Ferreira (enfermeira).

ANY ANDRADE – Estagiária de Jornalismo