Apoio da população demonstra confiança em gestão da Santa Casa Fernandópolis

O apoio que a população de Fernandópolis e região tem prestado em prol da Santa Casa Fernandópolis desde o início do ano, e que se fortaleceu durante o período da pandemia, tem demonstrado a confiança e acreditação na nova gestão.

Desde o início da pandemia, o Hospital recebeu diversas doações, que partiram de empresários, clubes de serviços, artistas e da população. Foram doados desde gêneros alimentícios a equipamentos destinados para o enfrentamento à Covid-19.

O aumento dessas doações demonstra a credibilidade na instituição. ‘Nós enxergamos o retorno da população, na forma destas doações, como uma forma de voto de confiança nas ações que temos desempenhando frente à gestão Hospital. Implementando um trabalho sério, eficiente, transparente e focado na humanização, cujos resultados já podem ser sentidos em diversas áreas”, afirma o provedor da Santa Casa, Marcus Chaer.

Atualmente, o Hospital está direcionando suas campanhas para o recebimento de doações de leite, cuja utilização diária atinge a média de aproximadamente 70 litros. Entretanto, outros alimentos não perecíveis podem ser doados, tais como bolachas, biscoitos, amido de milho, chá mate, feijão e achocolatados.

As doações podem ser entregues diretamente nas portarias da Santa Casa ou em seu Almoxarifado. Para informações, basta contatar o setor de Captação de Recursos do Hospital por meio do telefone (17) 3465-6122, opção 2 no autoatendimento.

 

 

ANY ANDRADE – Estagiária de Jornalismo

Author Info

Assessoria de Comunicação

Dener Bolonha - Jornalista MTE 67.400/SP