Vereador Daniel Arroio faz visita à Santa Casa Fernandópolis

Aproximação aos representantes públicos visa a transparência na gestão.

Na última semana, o vereador fernandopolense Daniel Trídico Arroio esteve reunido junto a administração da Santa Casa Fernandópolis, sendo recebido pelo provedor e administrador judicial, Marcus Chaer. A visita foi realizada após a iniciativa da administração de convidar todos os vereadores a conhecerem as ações que estão sendo implementadas.

“Fui recebido pelo provedor, que fez questão de mostrar as instalações do Hospital. Pude ver o que está em andamento e fiquei muito satisfeito em perceber que nesse um ano de intervenção judicial as melhorias são visíveis. Não tenho dúvidas que a população de Fernandópolis só tem a ganhar”, afirmou o vereador.

Enviado em janeiro, o convite às lideranças públicas da cidade tem o objetivo de promover a transparência na gestão e aproximá-las das mudanças que estão sendo concretizadas no Hospital, possibilitando que conheçam a fundo o trabalho da organização, suas as necessidades, seus custos, processos e suas metas e objetivos, a fim de proporcionar melhor atendimento e experiência à população.

Na oportunidade, o vereador declarou seu apoio ao trabalho que vem sendo realizado pela Santa Casa em busca da implantação da unidade de terapia intensiva pediátrica, voltada à assistência a pacientes com idade entre 29 dias a 14 ou 18 anos. Além da reunião junto ao provedor, diretores e gerentes, Arroio também fez uma visita às instalações do Hospital.

“Foi muito proveitosa a visita do vereador Daniel, que pode conhecer um pouco do trabalho que estamos desempenhando frente a administração judicial da Santa Casa e também se prontificou em auxiliar em projetos de extrema importância, como o da UTI pediátrica, em que seu apoio político se somará aos esforços que temos empenhado nos últimos seis meses para que se concretize”, ressaltou o provedor.