Santa Casa Fernandópolis abre edital para seleção na área de Enfermagem

A Santa Casa Fernandópolis publicou nesta segunda-feira, dia 19 de abril, o edital de abertura do Processo Seletivo nº. 011/2021, do processo de recrutamento e seleção para contratação de pessoal, no regime celetista, de Auxiliar de Enfermagem e Técnico(a) de Enfermagem.

Segundo o edital, as inscrições estarão abertas para o recebimento de currículos até o dia 03 de maio. As vagas são destinadas ao Hospital e os candidatos passarão por avaliação curricular, aplicação de prova objetiva sobre conhecimento básico da função, entrevista e aplicação de testes psicológicos para a contratação.

Além deste, o Edital nº. 012/2021 está com inscrições abertas até o dia 22 de abril para o recebimento de currículos para as funções de Auxiliar de Limpeza e Auxiliar Administrativo. Ambos os editais estão disponíveis na área “Trabalhe conosco” do site da Santa Casa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, a partir do preenchimento do formulário disponível no site (www.santacasafernandopolis.com.br/trabalheconosco).

Author Info

Assessoria de Comunicação

Dener Bolonha - Jornalista MTE 67.400/SP