Prefeitura de Macedônia realizará Live em prol da Santa Casa Fernandópolis

A Live Solidária que será realizada no fim de semana irá sortear prêmios para as mães.

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Macedônia realizará no próximo sábado, dia 08 de maio, uma live beneficente em prol da Santa Casa Fernandópolis. A live contará com o show da dupla Kaio & Bertini e convidados.

Com transmissão pelo Facebook da Prefeitura Municipal e pelo canal no YouTube da dupla Kaio & Bertine a live terá inicio as 18h30. Além de arrecadar doações para o Hospital, as mães do município irão receber prêmios que vão desde eletrodomésticos à uma casa completa. Também durante a transmissão ao vivo será leiloada uma joia, cujo valor arrecadado também será revertido totalmente para a Santa Casa.

Segundo o prefeito Reginaldo Marcomini, a iniciativa visa criar um momento especial para mães da cidade. “Em meio a esta loucura da pandemia, criamos um meio de levar alegria às mães de nossa cidade. Através da música teremos momentos prazerosos entre amigos e familiares”, finalizou.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal de Macedônia com apoio da Câmara Municipal e empresas parceiras do município. As doações para a Santa Casa Fernandópolis serão realizadas pelo QR Code, que será exibido durante a live, ou por meio do sistema PIX, pelo CNPJ 47.844.287/0004-42, que serão redirecionados automaticamente para as contas do Hospital.