Para o registro do parto, a parturiente deverá solicitar à Santa Casa a autorização para a captação de imagens nas dependências do complexo hospitalar da Santa Casa de Fernandópolis, por meio do formulário abaixo.

Nele, a paciente deverá indicar quem ela autorizou a registrar este momento, que pode ser seu acompanhante ou um profissional por ela indicado.

A autorização a ser expedida pela Santa Casa de Fernandópolis será exclusiva para as dependências do setor e espaços indicados, em momento apontados pela líder ou responsável pelos mesmos. Também é vedada a captação de imagens que envolvam outros pacientes, acompanhantes ou visitantes e colaboradores da Santa Casa.

Casa haja qualquer dúvida, a Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Fernandópolis estará à disposição para esclarecer ou auxiliá-la.

Solicitação para captação de imagens em partos