Para a captura de imagens do parto pelo acompanhante da parturiente, a mesma deverá preencher no momento do ingresso no Hospital o “Termo de Autorização para Captura de Fotos Durante Parto” indicando e autorizando seu acompanhante realizar o registro.

A autorização garante é exclusiva para o registro do momento do parto, sendo vedado o registro fotográfico de qualquer membro da equipe responsável pelo procedimento sem a autorização expressa dos profissionais ou em outras áreas e setores do Hospital. Também é vedada a captação de imagens que envolvam outros pacientes, acompanhantes ou visitantes da Santa Casa.

A parturiente e seu acompanhante também serão instruídos quanto as normas do registro fotográfico do parto, observando que o mesmo deverá ser realizado em momento oportuno, conforme indicação da equipe médica ou de enfermagem, a fim de resguardar de não prejudicar os procedimentos médicos.

Casa haja qualquer dúvida, a Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Fernandópolis estará à disposição para esclarecer ou auxiliá-la.