Voluntárias da Santa Casa de Fernandópolis são homenageadas pela Câmara Municipal

A Associação de Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis (Volfer) foi homenageada na noite da última terça-feira, dia 19 de junho, pela Câmara de Vereadores do município, com a entrega de Moção de Aplausos.

Com as voluntárias e suas típicas vestes cor-de-rosa tomando o plenário da Câmara, pouco antes do início da Sessão Ordinária, a presidente, Sueno Babá Sato fez uso da tribuna pontuar sobre a atuação da entidade e agradecer aos vereadores.

“Agradeço imensamente, em nome todas nossas voluntárias, pelo reconhecimento prestado por esta casa a nosso singelo trabalho. Aproveitamos para nos colocar de portas abertas a todos os poderes e clubes de serviço, para que estes possam conhecer nossos trabalhos e nos auxiliar em nossa ações”, enfatizou a presidente.

A Moção de Aplausos foi proposta pelos vereadores Aparecido Moreira e João Pedro Siqueira, como forma de reconhecer as relevantes contribuições prestadas pela Volfer à comunidade fernandopolense, por meio das ações voluntárias em benefício da Santa Casa de Fernandópolis.

 

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis