Volfer inaugura 10º Bazar Solidário nesta quarta-feira, dia 30

São diversas peças novas, confeccionadas por voluntários e cujo lucro será revertido em ações em prol da Santa Casa de Fernandópolis.

 

A Associação de Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis (Volfer) inaugura nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, o tradicional ‘Bazar Solidário’. Entre os dias 30 de outubro a 05 de novembro, será realizada a 10ª Edição, que estará de portas abertas à toda a população, durante o horário de funcionamento das lojas do Shopping Center Fernandópolis.

“Convidamos todos os amigos, voluntários e a população em geral para participar do nosso bazar. Estamos organizando tudo para que o público encontre peças maravilhosas e, além disso, possam contribuir para nossas ações da Volfer”, convida a presidente, Sueno Babá Sato.

Quem visitar o stand da Volfer encontrará itens como toalhas de mesa, jogos de jantar, guardanapos e artigos de decoração. O valor arrecadado durante o bazar será totalmente revertido em ações em prol dos pacientes da Santa Casa de Fernandópolis.

Todas as peças são novas e foram confeccionadas, ou doadas, por voluntários. O espaço do Shopping Center Fernandópolis foi cedido gratuitamente, assim como as empresas Casa & Jardim, móveis Casa Nova e Carla Amaral cederam os mobiliários e a editora Ferjal fez a confecção dos materiais gráficos. “Nós agradecemos todos que têm colaborado para a realização deste evento que será um grande sucesso”, diz entusiasmada Sato.

VOLUNTARIADO

Fundada 27 de fevereiro de 2008, sob a liderança da professora Wandalice Franco Renesto, a Associação dos Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis (Volfer), tem um papel fundamental dentro da instituição, principalmente na assistência religiosa e humanitária, bem como na construção do Centro Ecumênico e as recentes reformas da Unidade 6, Recanto Infantil Chapeuzinho Vermelho e Unidade 3.

 

 

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis