NOTA OFICIAL | Negociações com a Universidade Brasil

A Santa Casa de Fernandópolis, entidade filantrópica e único Hospital de Ensino credenciado no extremo noroeste paulista, vem por meio desta informar à comunidade acadêmica e à sociedade que ainda não foram concluídas as negociações com a Universidade Brasil, para a utilização de nossa área hospitalar como campo de estágio e internato para os cursos da área da Saúde, dentre eles o curso de Medicina.

Até o presente momento, a Universidade concluiu apenas celebrou acordo com os médicos preceptores, mas ainda não foram concluídas as negociações com a Santa Casa de Fernandópolis, tanto em referência ao atraso de valores devidos do ano passado, quanto à utilização das áreas hospitalares para o ano letivo corrente.

Uma nova reunião foi agendada para a próxima segunda-feira, dia 27, entre a Santa Casa e Universidade Brasil a fim de sejam finalizadas as negociações.

Ressaltamos também que estamos atentos às necessidades do processo do desenvolvimento acadêmico e, principalmente, dos alunos, de forma que o resultado de tal negociação seja benéfico para todos os envolvidos, e que não prejudique a Santa Casa, nossos profissionais, pacientes, preceptores ou discentes.