Santa Casa de Fernandópolis lança perfil no Instagram

A Santa Casa de Fernandópolis passa a contar com um novo canal de comunicação e de divulgação de suas ações, com o objetivo de aproximação da comunidade por meio da plataforma digital “Instagram”. Para acompanhar as atividades do Hospital na plataforma, basta buscar pelo usuário @scfernandopolis.

O Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais e permitirá a interação com o público da Santa Casa por meio da divulgação de atividades desenvolvidas dentro do Hospital.

Além disso, novos conteúdos devem ser acrescentados às redes existentes, para dar maior transparência às atividades administrativas e assistenciais da instituição, como explica o provedor, Marcus Chaer. “Essa ação também marca o início de uma nova Santa Casa, com o objetivo de nos aproximar da população, permitindo que possam conhecer de perto a amplitude dos serviços do complexo Hospitalar e o que fazemos diariamente.”