Policiais Civis se unem para doação à Santa Casa Fernandópolis

Uma ação dos policiais civis da área de abrangência da Delegacia Seccional de Fernandópolis resultou na doação de 580 litros de leite à Santa Casa Fernandópolis, que foram entregues ao Hospital na última semana.

A doação envolveu policiais de diversas cidade e diferentes delegacias e evidenciam a solidariedade e o apoio à Santa Casa nas ações de enfrentamento ao novo coronavirus. “Nós agradecemos à Polícia Civil de Fernandópolis e região e a todos os policiais que se mobilizam em prol da nossa Santa Casa. Certamente este apoio demonstra a atenção que tem com essa instituição tão importante para nossa região”, agradeceu o provedor e administrador judicial, Marcus Chaer.

Desde o final do mês de fevereiro, várias entidades, empresas e pessoas tem feito doações para o Hospital, tanto em alimentos, quanto em equipamentos, insumos ou valores. Uma campanha, intitulada de “Vakinha do Bem” foi lançada e tem contato com apoio efetivo da comunidade.

As doações estão sendo todas disponibilizadas nas redes sociais da Santa Casa. Para conferir, basta buscar por Santa Casa Fernandópolis ou pelo usuário @scfernandopolis no Facebook, Instagram e Twtitter. Uma página também foi disponibilizada com os doadores da vaquinha. Para acessar, basta procurar pelo link “Vakinha do Bem” na página inicial do site da Santa Casa, ou pelo endereço www.santacasafernandopolis.com.br/vakinha.