Santa Casa Fernandópolis recebe representantes do poder público da região

Na tarde do dia 12, última terça-feira, a Santa Casa Fernandópolis recebeu a visita dos recém-empossados vereador fernandopolense João Garcia Filho e da prefeita Márcia Adriano, da cidade de Meridiano, para reuniões com a provedoria e administração do Hospital, que possibilitou o conhecimento das ações que tem sido implementada pela gestão e de toda estrutura hospitalar.

João Garcia pôde conhecer os desafios enfrentados pela Santa Casa desde o início da pandemia pela Covid-19. “Eu fiquei contente pela maneira que fui recebido e por conhecer de perto os setores. Conheci as ações que já foram realizadas e as que ainda estão por vir. Agradeço ao provedor Marcus Chaer por ter me recebido, e o parabenizar pelo trabalho que tem feito em prol da Santa Casa Fernandópolis” completa o vereador.

“Gostaria de encorajar todos os outros vereadores e as entidades de nosso município e região, venha nos conhecer, venha nos visitar e conhecer as mudanças que estamos fazendo na Santa Casa, nosso objetivo é melhorar para oferecer um atendimento humanizado e completo para a população.” afirma o provedor Marcus Chaer.

Já a prefeita de Meridiano, Márcia Adriano, que é funcionária da Santa Casa desde 2001 e está licenciada para exercer seu mandato, cumpriu seu primeiro compromisso público junto ao Hospital, oferecendo seu apoio enquanto chefe do executivo, por já conhecer as dificuldades que vem sendo enfrentadas ao longo dos anos.

ANY ANDRADE – Estagiária de Jornalismo