Deputada Adriana Borgo destinará R$ 500 mil para Santa Casa Fernandópolis

A Santa Casa Fernandópolis foi indicada pela deputada estadual Adriana Borgo (Pros) a receber o valor de R$ 500 mil para o custeio de suas despesas operacionais. A indicação se deu por meio da propositura de emenda ao projeto de lei referente ao orçamento anual do Estado, que tramitou na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

A indicação foi anunciada ao provedor, Marcus Chaer, durante visita do representante do núcleo Fernandópolis da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACS), Cabo Claudinei Penachioni, que atuou junto à deputada Adriana para a propositura.

Para Penachioni, a designação dos recursos visa reconhecer a importância regional da Santa Casa Fernandópolis na assistência à saúde. “Nós demonstramos essa necessidade da Santa Casa à deputada Adriana Borgo, que prontamente nos atendeu. Isso porque ela compreendeu a necessidade do Hospital e sua atual situação, sendo que tal recurso possibilitará o amparo à população de uma forma geral”, ressaltou.

“Em nome de toda nossa equipe, agradecemos à deputada e ao representante da ACS por compreenderem nossa necessidade e por estarem solidários à causa da saúde e, principalmente das Santas Casas e hospitais filantrópicos. Além do valor financeiro, essa indicação também demonstra esse comprometimento e valor moral com esta causa”, agradeceu Chaer.

 

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis