Santa Casa Fernandópolis abre processo seletivo para diversas áreas

As inscrições vão até dia 04, exclusivamente pela internet.

 

A Santa Casa de Fernandópolis publicou hoje, dia 02 de julho, o edital de abertura do Processo Seletivo nº. 018/2021, com foco principal no preenchimento de diversos cargos. Ao todo, são 15 vagas, dentre elas para Auxiliar e Técnico de Enfermagem.

Serão também selecionados candidatos para os cargos de Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Limpeza, Estagiário de Marketing e Porteiro. O edital completo está disponível na área “Trabalhe conosco” do site da Santa Casa (www.scfernandopolis.com.br), com inscrições até as 23h do dia 04 de julho, a serem realizadas exclusivamente pela internet, a partir do formulário disponível junto ao edital, que elenca os requisitos necessários e o processo para a seleção.

O interessado deve ler atentamente o edital e realizar sua inscrição apresentando seu “Curriculum Vitae”, que deverá ser anexado nos formatos “.doc”, “.pdf”, “.docx”, “.png”, “.jpg” ou “.jpeg”, contendo, além das informações pessoais, as informações relativas à formação, aptidão, experiências, que serão comprovadas quando da eventual contratação.

O processo conta com diversas etapas eliminatórias e classificatórias, tais como a análise curricular, prova objetiva sobre conhecimento básico do cargo/função, entrevista psicológica e aplicação de testes psicológicos. Os candidatos habilitados serão convocados e contratados segundo a necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária e interesse da Santa Casa Fernandópolis, obedecendo a ordem de classificação.

 

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis