Caro Comunicador (a),

A Santa Casa Fernandópolis, no intuito de ajudá-lo e mantê-lo informado sobre os acontecimentos que envolvam nossa instituição, como pesquisas, campanhas, serviços, investimentos, entre outros, mantém uma Assessoria de Comunicação (AsCom), responsável por toda a comunicação com a imprensa.

Por meio da Assessoria de Comunicação, você pode ter acesso aos releases, artigos, imagens e boletins médicos. Mesmo assim, caso tenha alguma dúvida ou necessite de informações que podem não constar em nossas páginas na internet, por favor, entre em contato conosco, pois estaremos à disposição para atendê-lo.

Lembramos ainda que, em respeito ao direito invioláveis à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem das pessoas, os Boletins Médicos são divulgados mediante identificação completa do paciente, com a devida autorização dos familiares e conforme as regras estabelecidas pelo Conselho Federal de Medicina, por meio da Resolução nº 1.974/11.

Nós também primamos pela resguarda dos direitos individuais de nossos pacientes e colaboradores, por isso, qualquer captação de imagens dentro do hospital é somente permitida com a autorização escrita e com o acompanhamento por nossos profissionais.

Nossa principal função é de agir como facilitadores do seu trabalho, sempre com o compromisso fundamental de fornecer informações precisas.

Boa matéria!